23/02/2021 14h09

O vereador Cícero João (PTB) requereu da Prefeitura de Sorocaba a limpeza e roçagem da Praça Flamboyant, localizada na Avenida Dr. Américo Figueiredo, na altura do número 2.286, no Jardim Simus. O vereador comemora a realização do serviço, que está sendo executado pela Prefeitura.

Segundo relatos de moradores do bairro, o mato encontra-se muito alto, causando o aparecimento de escorpiões, animais peçonhentos e criadouros de insetos, o que causa grandes transtornos aos moradores.

O vereador salienta que crianças, idosos e demais transeuntes utilizam a praça com finalidades de lazer, inclusive para a prática de exercícios físicos, já que o local possui academia ao ar livre. Para o vereador, com os trabalhos de limpeza da área serão minimizados os impactos sociais e ambientais na região.

(Assessoria do Vereador Cícero João/PTB)