23/02/2021 16h36

A má condição em que se encontrava o Parque da Formosa, localizado na Rua Andrelina de Souza, 494, no Jardim Maria Antonia Prado, levou o vereador Cícero João (PTB) a solicitar à Prefeitura serviços de limpeza e roçagem do local.

Durante uma visita da assessoria do parlamentar ao local, foi constatado que o mato estava muito alto, devido às chuvas, o que aumenta a proliferação de mosquitos e animais peçonhentos. “O parque é um espaço de lazer, que estava em estado de abandono. Por isso fizemos a solicitação diretamente à secretaria competente”, conta o vereador.

O senhor Valdevino, frequentador do parque, ficou muito agradecido pela visita da assessoria do vereador ao local e pelo serviço realizado. “Estou trabalhando para atender a população da melhor forma possível”, afirma o parlamentar.

(Assessoria de imprensa – vereador Cícero João – PTB)