26/02/2021 18h08
atualizado em: 26/02/2021 18h11

O parlamentar e o secretário dialogaram sobre ações e políticas públicas voltadas à área da Cultura

Em visita ao Secretário de Cultura, Luiz Antônio Zamuner, na tarde da última quinta-feira (25), na Casa 52 - Praça Maylasky, sede da pasta, o vereador João Donizeti Silvestre (PSDB) dialogou sobre ações e políticas públicas voltadas à área da cultura.

De acordo com o vereador, o secretário apresentou um projeto de ocupação do prédio do Fórum Velho. “A ideia do secretário é dar vida ao local com atividades relacionadas ao meio cultural e social”, explicou o parlamentar.

Na avaliação de Donizeti o encontro foi positivo e, em breve, espera-se que o Fórum Velho seja ocupado para a disseminação de ações culturais na cidade.

Assessoria de Imprensa - Vereador João Donizeti Silvestre (PSDB)