28/02/2021 18h25

O parlamentar esteve com sua equipe no bairro durante o domingo, quando atendeu diversas demandas dos moradores do bairro

Com o objetivo de aproximar seu mandato parlamentar da população, o vereador Cristiano Passos (Republicanos) levou seu gabinete itinerante neste domingo (28) ao Jardim São Paulo. O vereador e seus assessores atenderam 31 pessoas, que puderam fazer suas reclamações e solicitar demandas.

“Esse contato direto com as pessoas, no próprio bairro onde residem, é fundamental, especialmente para os moradores das regiões mais distantes, que encontram dificuldade para vir até a Câmara”, afirma Cristiano Passos.

Ao longo de seu mandato, o parlamentar pretende continuar levando seu gabinete itinerante para todas as regiões da cidade.

(Assessoria do Vereador Cristiano Passos/Republicanos)