08/04/2021 08h52

Os novos leitos serão entregues na próxima segunda-feira e, para o vereador, representam um avanço no combate à pandemia

Fábio Simoa em visita às instalações dos novos leitos de UTIO vereador Fábio Simoa (Republicanos) esteve na quarta-feira, 7, nas instalações da antiga UBS do Jardim São Guilherme fiscalizando os trabalhos de implantação de 40 novos leitos de UTI e estabilização que serão entregues à população na próxima segunda-feira, 12.

Acompanhado do coordenador da unidade, o vereador realizou uma vistoria completa nas instalações. “É de extrema importância a entrega desses novos 40 leitos, que se somam ao nosso parque de UTIs sorocabano. Esse é o passo mais importante para mudarmos o rumo da escalada da pandemia”, afirma Fábio Simoa.

(Assessoria do Vereador Fábio Simoa/Republicanos)