08/04/2021 13h33
atualizado em: 08/04/2021 13h37

Pedido atende a demanda de moradores do bairro, que procuraram o parlamentar em busca de solução.

O vereador Cícero João (PTB) solicitou à Prefeitura, por meio de requerimento, a instalação de iluminação pública na Rua João Elias, na altura dos números 72 e 74, na Vila Carvalho. O pedido atende a demanda de moradores do bairro, que procuraram o parlamentar em busca de solução.

“A falta de iluminação torna o trajeto perigoso para os moradores do bairro. O local está totalmente ermo, o que traz insegurança aos munícipes que por ali transitam”, afirma o vereador.

De acordo com Cícero João, a iluminação pública é essencial para a qualidade de vida dos moradores. "Fator de suma importância para a segurança pública e para o desenvolvimento social e econômico do local”, conclui.

(Assessoria de Imprensa - vereador Cícero João/PTB)