15/04/2021 12h12

Após moradores da região do bairro Santa Cecília, Zona Norte de Sorocaba, procurarem o vereador Luis Santos (Republicanos) solicitando ajuda para a manutenção de uma ponte de madeira que liga o Jardim Paulista 3 ao Santa Cecília e ao Jardim São Guilherme, prefeitura revitaliza o local.

Uma das primeiras ações de Luis Santos em 2021 foi enviar um ofício ao secretário de Conservação, Serviços e Obras, Darwin José de Almeida Rosa, solicitando a manutenção dessa ponte de pedestre. O Ofício Nº 003/2021 alertava sobre o estado crítico de conservação da ponte, causando alto risco de acidentes com os pedestres, principalmente os mais idosos, crianças e gestantes que a utilizam no seu dia a dia e, no inicio de abril o trabalho foi concluído.

Luis Santos se mostra satisfeito com o resultado do trabalho feito pela Prefeitura no local. “Era uma reivindicação justa dos moradores daquela região. Agora eles terão mais segurança para trafegar pelo local, sem correr o risco de acidentes. É papel do vereador receber as demandas da população e encaminhar para que sejam atendidas, como esta, destes moradores”, frisou.

Assessoria de Imprensa - Vereador Luis Santos (Republicanos)