15/04/2021 12h42

Por meio de indicação na Câmara, o vereador argumenta que os trabalhadores dos serviços de acolhimento de crianças correm risco de contrair Covid-19

O vereador Ítalo Moreira (PSC) defende que os trabalhadores do serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes do município de Sorocaba sejam incluídos entre os grupos prioritários para vacinação contra a Covid-19. O vereador faz a reivindicação ao Executivo por meio de indicação na Câmara Municipal.

“Os trabalhadores do serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes lidam diretamente com pessoas, em especial crianças, expondo-se, portanto, diretamente ao contágio do coronavírus, além de também colocar em risco, em caso de contágio, menores de idade e seus familiares”, afirma Ítalo Moreira na indicação, ao justificar o pedido.