15/04/2021 17h13

O vereador Cícero João (PTB) requereu à Prefeitura a implantação de redutores de velocidade na Rua Frei Adílson de Oliveira Machado, no bairro Vila Zacarias.

Cansados da insegurança pela qual passam todo dia e dos acidentes que ocorrem com frequência na região, os moradores do bairro procuraram o vereador pedindo ajuda.

“Há muitas colisões de veículos que trafegam em alta velocidade. Sendo que a movimentação de pedestres e crianças é muito grande nesta via, trazendo riscos a todos os moradores e transeuntes da região”, relata o vereador.

“O poder público municipal tem como uma de suas atribuições zelar pela boa conservação das vias públicas e pela segurança de seus cidadãos”, conclui o parlamentar.

(Assessoria do vereador Cícero João/PTB)