16/04/2021 08h34
atualizado em: 16/04/2021 08h35

Segundo o vereador, o pedido de manutenção da via partiu dos próprios moradores do bairro, que reclamam de suas condições

A Rua Roque Gabriel Vieira, no Bairro Lopes Oliveira, encontra-se com vários buracos no asfalto e isso vem atrapalhando bastante o tráfego de veículos pelo local, já que se trata de uma via de passagem de ônibus. A constatação é do vereador Cícero João (PTB), que recebeu reclamações de moradores do bairro solicitando a realização da operação tapa-buraco na via.

“Pedimos que à Prefeitura realize a manutenção o mais rápido possível nesta rua para melhorar a qualidade e a segurança do trânsito e dos veículos que circulam nesta via”, diz Cícero João (PTB), citando como exemplo da necessidade de manutenção o trecho na altura do número 185.

“Existe uma obra inacabada na lateral da via causando diversos transtornos aos moradores, pois acaba empoçando água e causando mau cheiro”, afirma o vereador.

(Assessoria do Vereador Cícero João/PTB)