16/04/2021 10h47
atualizado em: 16/04/2021 10h49

O vereador, após reunião com moradores, busca uma solução junto à Prefeitura para o excesso de velocidade na Rua Benjamin Pinto

Cristiano Passos (Republicanos)A pedido de munícipes do Jardim Josane, na região de Aparecidinha, o vereador Cristiano Passos (Republicanos) esteve, nesta semana, na Rua Benjamim Pinto (Rua 4), com o objetivo de buscar uma solução para o risco de acidentes na referida via. Segundo ele, os moradores reclamam do excesso de velocidade dos veículos e solicitam medidas para evitar atropelamentos no local.

“A rua é uma descida e, por ela, passam duas linhas de ônibus, sem contar os ônibus fretados que vão para empresas de outras regiões. E ela corta uma área residencial, onde habitam muitas famílias, aumentando o risco de atropelamento”, afirma Cristiano Passos, que procurou a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico, buscando uma solução para o problema.

O vereador enfatiza que há muitas famílias com crianças morando na rua e, no seu entender, será necessário encontrar uma solução imediata para a demanda suscitada pelos moradores, “seja a implantação de um radar de velocidade, seja a implantação de um redutor de velocidade na via, a fim de proporcionar maior segurança para todos”.