16/04/2021 13h29
atualizado em: 16/04/2021 13h42

A unidade sofria há um mês com a falta de energia, após ter sido alvo de furtos de cabos.

O vereador Fernando Dini (MDB) teve sua demanda atendida para a manutenção da rede elétrica da Casa do Cidadão Nogueira Padilha, na Zona Leste. A unidade sofria há um mês com a falta de energia, após ter sido alvo de furtos de cabos, que também afetava o atendimento da unidade do Saae, localizada na rua Madrid, e o acesso da população à rede de internet gratuita.

"Tive uma reunião no início da semana com o prefeito e ele disse que já estava assinando o contrato para a volta desse serviço, que é importantíssimo. Ontem (15) já pudemos ver o andamento desta solicitação, na unidade, vítima deste ato criminoso do furto de cabos elétricos", explicou o vereador.

Os serviços de instalação da rede elétrica foram realizados nesta quinta-feira (15) na unidade Nogueira Padilha da Casa do Cidadão.

(Assessoria de Imprensa - vereador Fernando Dini/MDB)