16/04/2021 17h26

O parlamentar indicou o bairro Mato Dentro e irá acompanhar o atendimento das demandas

Na tarde desta sexta-feira (16), o vereador Vinícius Aith (PRTB) visitou o bairro Mato Dentro, na zona rural de Sorocaba, juntamente com o prefeito Rodrigo Manga (Republicanos), além de secretários e assessores do Executivo, para conversar com moradores que apresentaram demandas da comunidade.

A visita faz parte do programa “Prefeito de Bairro em Bairro” e foi requerida pelo parlamentar para agilizar a solução de problemas que se arrastam por anos no local. “Quanto mais distante o bairro, mais difícil se torna o atendimento à população, que vive isolada e abandonada”, justificou Aith.

Durante a reunião, a equipe do prefeito esclareceu dúvidas e anotou pedidos como a manutenção das estradas de terra, o percurso da linha de ônibus que atende ao bairro, a regularização dos endereços, a poda de galhos de árvores em meio à fiação elétrica e problemas com telefonia.

Uma comissão foi criada especificamente com a finalidade acompanhar o andamento das questões apresentadas e terá a participação de servidores da prefeitura e do vereador Vinícius Aith, que será um fiscal da população e intermediador dos debates entre o povo e o poder público.

(Assessoria de imprensa – vereador Vinícius Aith – PRTB)