29/04/2021 14h22
atualizado em: 29/04/2021 14h26

Na manhã da última quarta-feira, 28, o vereador Fábio Simoa (Republicanos) vistoriou, in loco, os serviços de tapa-buraco realizados na região de Brigadeiro Tobias. O parlamentar esteve nos locais onde estão sendo realizadas as atividades para acompanhar e conversar com os trabalhadores responsáveis pelo serviço.

“Tapa-buraco é um serviço essencial e deve ser periódico em toda a cidade, estamos buscando junto à Secretaria de Obras (Serpo) que seja disponibilizado um cronograma mais amplo e que contemple as nossas solicitações de modo periódico. Estive em Brigadeiro Tobias, nas áreas que estão recebendo o tapa-buraco para acompanhar e conversar com o pessoal que está fazendo esse serviço”, explicou o vereador.

De acordo com Fábio Simoa, a iniciativa é importante para conhecer a atividade e valorizar os trabalhadores. “Quando o vereador vai até um local de obra ou de serviço sendo executado dá pra entender qual é a função de cada um, dá pra conhecer as pessoas por trás dos serviços e ter uma conversa olho-no-olho, desta forma é possível valorizar o profissional, e ele, sentindo-se valorizado desempenha a sua função melhor”, contou o parlamentar, que agradeceu todos os trabalhadores e à equipe da Serpo no local.

(Assessoria de Imprensa – vereador Fábio Simoa/Republicanos)