30/04/2021 07h16
atualizado em: 30/04/2021 08h34

O parlamentar afirma que a instituição “vem buscando seu aperfeiçoamento a cada ano, com relevantes serviços na assistência ao câncer infantil”

Cícero João com Ricardo Diacov, do GpaciO vereador Cícero João (PTB) realizou nesta quinta-feira, 29, a doação de parte do seu salário como parlamentar ao Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil), cumprindo compromisso assumido durante campanha para as eleições de 2020 de destinar à área da saúde todos os proventos recebidos na Câmara Municipal. Cícero João esteve no hospital, onde entregou o cheque no valor de R$ 4.500,00 (Quatro mil e Quinhentos Reais) ao diretor administrativo, Dr. Ricardo Diacov.

“Fico feliz por cumprir com meus compromissos de campanha e trabalhar em prol das demandas do povo sorocabano. Este foi um compromisso de campanha assumido com o povo de Sorocaba”, afirmou o vereador, observando que o Gpaci “vem buscando seu aperfeiçoamento a cada ano e é uma importante instituição, com histórico de relevantes serviços prestados na área de assistência ao câncer infantil na cidade”.

(Assessoria do Vereador Cícero João/PTB)