30/04/2021 08h38

Uma das melhorias reivindicadas pelo vereador é a realização de operação tapa-buraco em todas as ruas do Jardim Ipanema

João Donizeti Silvestre (PSDB)O vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), por meio de quatro indicações que foram apresentadas na sessão ordinária de quinta-feira, 29, e seguem para o Executivo, reivindica melhorias em vários bairros, entre elas, a realização de operação tapa-buracos em todas das ruas do Jardim Ipanema. Segundo o parlamentar, a reivindicação é dos próprios munícipes, que se queixam da situação das vias do bairro.

O vereador também reivindica a manutenção dos bicos de luz da Rua Paulo Breda Filho, em frente aos números 341 e 357, no Jardim Boa Esperança, na região do Éden, e a implantação de contêiner de lixo no cruzamento das ruas Ubirá Swinerd Martins e Ana Romano Stefaneli, no Parque Santa Isabel. Por fim, solicita serviço de corte na árvore localizada na Estrada dos Ferraz, em frente ao número 100, no Bairro Iporanga II.