11/06/2021 14h03

O vereador afirma que a reivindicação é de moradores dos referidos bairros, que o procuraram

O vereador Fernando Dini (MDB) foi procurado por munícipes que residem no entorno dos bairros Santa Paula II e Santa Marina e reivindicam providências, por parte da Prefeitura Municipal, para que sejam atendidas demandas da região. “Os munícipes solicitam a construção de uma ponte para interligar os dois bairros”, afirma o vereador.

Por meio de ofício encaminhado ao secretário Darwin José de Almeida Rosa, titular da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras, Fernando Dini solicita que sejam tomadas as providências cabíveis para atender o pedido dos munícipes e garantir a mobilidade entre os bairros Santa Paula II e Santa Marina, por meio da construção da ponte.