11/06/2021 14h37
atualizado em: 11/06/2021 15h01

O vereador Cícero João (PTB) visitou nesta sexta-feira, 11, o ex-deputado federal e atual vereador de São Paulo Arnaldo Faria de Sá.

“Um aliado fiel dos trabalhadores. Um trabalho brilhante que vem realizando, que é cuidar da população com excelência”, comentou Cícero João sobre Arnaldo Faria.

Os parlamentares conversaram sobre diversos assuntos da vida pública, entre eles maneiras de prestar auxílio à população no campo jurídico – ramo de domínio de Arnaldo Faria de Sá, que é advogado. “Um modelo de trabalho que irei fazer junto ao povo de Sorocaba para prestar a população atendimento gratuito com advogados para orientar quem necessita de aposentadoria, pensão ou rescisão contratual”, diz Cícero.

(Assessoria do vereador Cícero João – PTB)