14/07/2021 08h00
atualizado em: 13/07/2021 15h55

Vereador também reivindica a implantação de sinalização no cruzamento entre a referida via com a rua Santa Maria

O vereador Fernando Dini (MDB) foi procurado por moradores e comerciantes da Vila Hortência que reivindicam melhorias de trânsito no bairro, especialmente na rua Coronel Nogueira Padilha. “Os munícipes e os comerciantes estão solicitando a implantação de sinalização de solo em toda a extensão dessa via, com o objetivo de levar mais segurança para pedestres e motoristas que passam pelo local”, afirma Fernando Dini.

Através de ofício, o vereador Fernando Dini está cobrando da Prefeitura, por meio dos órgãos competentes, a sinalização de solo em toda a extensão da rua Coronel Nogueira Padilha. Também reivindica especial atenção da Urbes para o cruzamento da via no cruzamento com a rua Santa Maria, para o qual reivindica sinalização de solo e placas indicativas.

(Assessoria de Imprensa - vereador Fernando Dini/MDB)