19/07/2021 17h47

O vereador Professor Salatiel (PDT), esteve nesta segunda-feira (19), no Centro de Referência em Educação, em Sorocaba, participando do evento de integração dos 28 profissionais da educação, entre eles diretores de escolas, vice-diretores e orientadores pedagógicos.

Além do parlamentar, que também é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba, participaram do evento os diretores sindicais Ana Melo, Misael Cantanhed e Uerinton de Paula, que apresentaram todo o trabalho do sindicato em prol dos servidores públicos municipais, além do convite para que os novos se tornem sócios do sindicato.

No evento, Salatiel ressaltou a importância do trabalho do Sindicato juntamente com o mandato em prol das servidoras e servidores de Sorocaba, força motriz para o bom atendimento da população, respondeu aos questionamentos dos novos servidores.

O parlamentar finalizou sua fala citando sua atuação como vereador de Sorocaba, dá oportunidade de sempre poder dialogar com o prefeito Rodrigo Manga, o que não acontecia nos governos anteriores e, também, da liberdade de votar os projetos em prol das pessoas mais necessitadas, bandeira do seu mandato, e sempre cobrando com veemência os projetos enviados à Câmara para serem votados às pressas, sem aprofundamento nas discussões e sem participação das entidades sociais.

(Assessoria de Imprensa – vereador Prof. Salatiel Hergesel/PDT)