21/07/2021 08h30

O vereador enfatizou em plenário a necessidade de ampliação do serviço de roçagem em função da época comum de proliferação da dengue

O vereador Fernando Dini (MDB), mediante documento encaminhado à Prefeitura, solicita, por meio dos órgãos competentes, a limpeza e roçagem da área pública localizada na Rua Dionísio Reis dos Santos (ao lado do nº 600), no Jardim do Sol.

O parlamentar solicitou a roçagem e limpeza da área após receber a reivindicação de moradores da localidade, tendo em vista que o mato alto no referido imóvel favorece o aparecimento de insetos e animais tipo ratos, formigas, escorpiões, aumentando o risco de acidentes e de transmissão de doenças como a dengue. Fernando Dini pediu, ainda, a ampliação do trabalho de roçagem e limpeza no bairro.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini – MDB)