21/07/2021 10h50

O vereador se reuniu com o secretário de Habitação, Flávio Amary, e com o secretário executivo do Programa Casa Legal, Eric Vieira

Na manhã da última terça-feira, 20, o vereador Fábio Simoa (Republicanos) foi recebido pelo secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary, e se reuniu com o secretário executivo do Programa Cidade Legal, Eric Vieira, para tratar sobre o programa estadual de regularização fundiária e a possibilidade de extensão das ações para a região de Brigadeiro Tobias e outros bairros ainda não contemplados em Sorocaba.

Para o vereador, esse programa é muito importante para as famílias que estão em suas casas há décadas e não conseguem o direito à propriedade de suas residências. “Não tem nada pior do que você dormir com a insegurança de que ao acordar, a Justiça pode vir, arrancar você da sua casa e acabar com as raízes da sua família, pois a casa para os menos favorecidos é isso, suas raízes, a base para sua existência. Minha luta se estende há anos pela regularização de diversas áreas em Sorocaba e acredito que na atual conjuntura, estamos vivenciando o melhor momento político e histórico de Sorocaba. Vamos lutar para que as regularizações há tanto tempo esperadas possam realmente se tornar realidade”, finaliza Fábio Simoa.

(Assessoria do vereador Fábio Simoa/Republicanos)