23/07/2021 13h21

Por meio de indicações, o vereador Fausto Peres (Podemos) solicita da Prefeitura serviços de poda numa árvore na rua Professora Vera Guariglia dos Santos, n.º 580, no Jardim Santa Esmeralda, e o serviço de supressão na árvore da avenida Ataliba Pontes, n.º 882, no Parque das Paineiras.

O vereador foi procurado por moradores dos bairros que relatam que a árvore localizada no terreno da CEI 92 está precisando de uma poda com urgência, devido altura, e estar correndo risco de acidentes, principalmente em dia de chuvas.

Já os moradores da avenida Ataliba Pontes, no numero 882, no Parque Paineiras, relatam que a árvore está atingindo a fiação elétrica e destruindo a calçada, com sério risco de cair sobre carros e munícipes.

(Assessoria de Imprensa - vereador Fausto Peres/Podemos)