23/07/2021 16h15
atualizado em: 23/07/2021 16h17

Obras de recapeamento asfáltico foram iniciadas em seis ruas da Vila Helena pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Obras (Serpo), na última quarta-feira (21). O pedido partiu do vereador Rodrigo do Treviso (PSL), líder comunitário da região.

Estão sendo recapeadas as Avenidas Manoel de Camargo Sampaio, Rua Antônio Araújo Hummel, Rua Arthur Gonçalves, Rua Augusta Frederico Oliveira, Rua Francisco Marcos S. Inglês de Souza e Rua Ozias de Oliveira Dias.

De acordo com a Prefeitura de Sorocaba as atuais obras são realizadas por meio de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, que está investindo R$ 1.288.418,96 nessas melhorias. O prazo de conclusão é de 60 dias.

Segundo Rodrigo do Treviso, as recentes obras darão fim a transtornos antigos, garantindo mais qualidade de vida aos moradores. “Agradeço ao secretário Darwin Rosa, da Serpo, pela atenção com a região da Vila Helena, tão carente de melhorias e investimentos,” ressalta.

“Quero agradecer o vereador Rodrigo do Treviso e toda a Câmara Municipal, que têm apoiado o poder executivo, possibilitando fazer esse trabalho bastante importante para Sorocaba. Com muito trabalho, dia após dia, nós vamos resgatando o orgulho do cidadão sorocabano”, enfatiza o prefeito Rodrigo Manga.

(Assessoria de imprensa – vereador Rodrigo do Treviso – PSL)