09/09/2021 14h18
atualizado em: 09/09/2021 14h20

O vereador também questiona se existem prestadores de serviços contratados para a divulgação dos atos e eventos oficiais da Prefeitura

Fernando Dini (MDB)Observando que todos os atos e eventos oficiais da Prefeitura de Sorocaba são amplamente divulgados em diversos meios de comunicação no município, o vereador Fernando Dini (MDB), por meio de requerimento aprovado na sessão desta quinta-feira, 9, solicita ao Executivo informações detalhadas e fundamentadas sobre as despesas com essa divulgação.

Em seu requerimento, Dini indaga quais são os meios de comunicação utilizados pela Prefeitura para a divulgação dos atos e eventos oficiais e qual é custo dessa divulgação para os cofres públicos. Também questiona se existem prestadores de serviços contratados para a divulgação dos atos e eventos oficiais da Prefeitura.

No caso de haver prestadores de serviços, Fernando Dini quer saber também qual é o critério para sua contratação, quem são esses prestadores e qual é o custo desses serviços de publicidade para o município. Para todas as questões formuladas no requerimento, o vereador pede respostas detalhadas.