09/09/2021 16h22
atualizado em: 09/09/2021 16h24

O presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Cláudio Sorocaba (PL), recebeu na tarde desta quinta-feira, 9, a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Sorocaba, na sala de reuniões de seu gabinete. No encontro foi formalizado pedido de apoio ao legislativo, no sentido de aprovarem Projeto de Lei, que será encaminhado pelo executivo, autorizando doação de área à instituição.

De acordo com o presidente, mais uma vez o parlamento cumpri com seu papel de atender a sociedade civil organizada, bem como as entidades do terceiro setor, que desenvolvem papel fundamental na cidade. “APAE é um exemplo de bom trabalho e tenho certeza que poderemos colaborar com os anseios da atual diretoria executiva da instituição”, comentou Cláudio.

Na audiência estiveram presentes o vice-presidente, Sérgio Francisco Rodrigues, o primeiro diretor financeiro, Samuel Berenguel Pedroso, e a gerente administrativa, Lidiane Queiroz todos membros da APAE Sorocaba, além da Secretária Jurídica da Câmara, Dra. Márcia Pegorelli Antunes.