09/09/2021 16h44
atualizado em: 09/09/2021 16h47
Facebook

Edição com principais momentos da atração exibida na TV estará disponível em formato de podcast

Os podcasts da Câmara Municipal de Sorocaba estão de volta. Os programas integrarão a programação da Rádio Câmara e estarão disponíveis nas principais plataformas de podcasts, para serem ouvidos a qualquer hora e em qualquer lugar.

O retorno dos podcasts do Legislativo Sorocabano ocorre com o programa Diálogos. Para cada edição apresentada na TV Legislativa, a Rádio Câmara irá produzir um episódio de podcast, com os principais momentos do programa.

Na tarde desta quarta-feira, 8, o tema do Diálogos foi hidrologia urbana. O programa contou com a participação das especialistas da Universidade Federal de São Carlos, doutora em Engenharia Agrícola Kelly Tonello e Carina Pensa, e da arquiteta Ariane Pini, do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente (Comdema). 

Foram debatidos a gravidade da crise hídrica e o cenário preocupante, devido à baixa incidência de chuvas e queda nos reservatórios, com exemplos de projetos de reuso da água nas residências, assim como de políticas públicas na área urbana.

O podcast foi ao ar ontem na Rádio Câmara e estará disponível em breve nas principais plataformas especializadas.