16/09/2021 13h29
atualizado em: 17/09/2021 07h36

O vereador Rodrigo do Treviso (PSL) teve aprovado nas sessões desta semana 25 pedidos de melhorias de infraestrutura para 17 bairros de Sorocaba, feitos por moradores ao seu mandato. Os encaminhamentos foram encaminhados por indicações apresentadas durante os trabalhos do Legislativo sorocabano, ocorridos nas manhãs de terça (14) e quinta-feira (16).

Os bairros que carecem das melhorias solicitadas por Rodrigo são: Vila Helena, Luciana Maria, Lopes de Oliveira, Jardim Califórnia, Itapuã, Jardim Rodrigo, Itapemirim, Jardim São Carlos, Itanguá, Cidade Jardim, Vera Cruz, Jardim Monterrey, Jardim Sol Nascente, Vila Nova Sorocaba, Jacutinga, Jardim Simus e Parque São Bento.

Já entre as carências dos moradores estão patrolamentos e operações de tapa-buracos de ruas; implantação de redutores de velocidade e sinalização de trânsito, podas de árvores, roçagem e limpezas de áreas e vias, implantação de academias ao ar livre e áreas de lazer e reparação de canaletas.

"É gratificante poder representar a população de tantos bairros no trabalho pela melhora da qualidade de vida na sua região. Isso motiva, cada dia mais, a cumprirmos nosso papel com dedicação e carinho." agradece o vereador, que é liderança comunitária da região da Vila Helena.

Todas as proposituras aprovadas agora são encaminhadas às secretarias da Prefeitura responsáveis pelas respectivas demandas para as devidas soluções.

Requerimentos - O vereador Rodrigo do Treviso também aprovou requerimentos que cobram estudos para a implantação de cemitério vertical na zona Norte de Sorocaba e imediato desassoreamento do córrego do Jardim Marli.

Projeto de lei - Treviso teve, ainda esta semana, um projeto de lei apresentado à Câmara Municipal, que prevê a criação do Programa de Conscientização, Diagnóstico Precoce e Tratamento de Endometriose em Sorocaba. O PL seguiu para as Comissões da Casa.

(Assessoria de imprensa – vereador Rodrigo do Treviso – PSL)