16/09/2021 13h48

O vereador solicita a melhoria a pedido de moradores do Jardim Golden Park para garantir a segurança de pedestres

O vereador Cristiano Passos (Republicanos), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal na sessão desta quinta-feira, 16, solicita ao Executivo a implantação de calçada na orla da área verde localizada na Avenida Antônio Soares de Aguiar, bairro Jardim Golden Park Residence Alfa.

“Fomos procurados por moradores desse condômino, que reivindicam a implantação da calçada para trazer mais segurança aos pedestres que passam pelo local”, afirma Cristiano Passos, observando que a população da região aumentou muito após a construção de diversos condomínios, horizontais e verticais.

“Os pedestres que transitam pelas vias precisam, frequentemente, dividir a rua com os carros, correndo risco de atropelamento, pois as calçadas estão cobertas de mato alto ou não são ladrilhadas”, afirma Cristiano Passos, lembrando que, em curto espaço de tempo, fez dois pedidos de limpeza da calçada. Também observa que a construção da calçada iria reduzir o custo com a manutenção do local.