15/10/2021 10h56

Os vereadores Cristiano Passos (Republicanos) e Rodrigo do Treviso (PSL) ressaltaram a importância estratégica da nova unidade ​

O termo de implantação de uma unidade da Casa do Cidadão no Shopping Pátio Cianê, foi assinado pelo prefeito Rodrigo Manga em solenidade realizada na noite de quinta-feira, 14. O evento foi prestigiado pela Câmara Municipal de Sorocaba, por intermédio dos vereadores Cristiano Passos (Republicanos) e Rodrigo do Treviso (PSL).

“É um momento especial que vai ficar marcado em Sorocaba. Esse serviço da Casa do Cidadão vai atender uma grande parte da população que circula pelo centro da cidade. Que seja um lugar de acolhida da nossa população”, afirmou Cristiano Passos, ao discursar durante a solenidade. O parlamentar elogiou o chefe do Executivo por promover, segundo ele, uma gestão de realizações, que “tira os projetos do papel”.

O vereador Rodrigo do Treviso (PSL) também afirmou que a implantação da nova unidade da Casa do Cidadão, no Pátio Cianê, representa um grande ganho para a população. “Temos certeza, se Deus quiser, que o atendimento vai ficar muito mais ágil e econômico”, enfatizou, elogiando o prefeito Rodrigo Manga por se comprometer com o projeto da Casa do Cidadão e executá-lo.

Por sua, o prefeito Rodrigo Manga ressaltou a importância do apoio da Câmara Municipal e disse que esse trabalho conjunto tem como objetivo fazer de Sorocaba o “melhor lugar para se viver”, destacando o papel estratégico da oitava Casa do Cidadão, implantada no Pátio Cianê, que vai funcionar como um projeto-piloto, um posto de zeladoria da cidade, com mais serviços agregados, onde será possível solicitar serviços públicos, como roçagem de mato, implantação de semáforo, entre outros. A ideia, segundo o Executivo, é expandir esse modelo para as outras sete unidades das Casas do Cidadão.