20/10/2021 18h59
atualizado em: 20/10/2021 19h04

Presidente da Câmara havia cobrado a reforma completa de praça, que se encontrava em estado de abandono

Atendendo a pedido do presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Sorocaba (PL), a Prefeitura de Sorocaba deu início nesta quarta-feira, 20, a obras de revitalização em uma grande praça pública localizada no Jardim Guadalupe, Zona Norte da cidade.

O presidente do Legislativo participou da solenidade de inauguração da obra ao lado do prefeito Rodrigo Manga; dos vereadores Dylan Dantas (PSC), Fernanda Garcia (PSOL) e Fernando Dini (MDB); e de secretários municipais.

De acordo com o Executivo, a praça, que fica na esquina das ruas Nájla Amary Murad e Antonio Laino, será toda capinada, havendo a limpeza das áreas de recreação, retirada de entulhos e implantação de playground, academia ao ar livre, bancos e sinalização viária no entorno. Será feita, ainda, manutenção de calçamento, de gradis e instalação de rampa de acessibilidade, quadra de areia (com a fixação de traves e alambrado) e de iluminação com lâmpadas de LED em toda a área.

“Essa é mais uma das ações que sonhamos para Sorocaba e está se tornando realidade. Agradeço ao prefeito, por estar atento às nossas reivindicações e atender aos anseios da população, da qual nós vereadores somos mais próximos e representamos na Câmara Municipal”, comemorou Cláudio Sorocaba.