21/10/2021 10h19

O vereador busca parcerias para conquistar uma nova unidade do restaurante com refeições a R$ 1,00, na Zona Oeste

O vereador Fernando Dini (MDB) trabalha pela instalação do terceiro restaurante do Programa Bom Prato em Sorocaba, agora na Zona Oeste. Junto com uma força-tarefa, o vereador Dini já conquistou o compromisso do Estado para instalar a segunda unidade, na Zona Norte. Nesta semana, o vereador Dini obteve o apoio do deputado estadual Danilo Balas para pleitear o terceiro Bom Prato.

“A crise econômica desencadeada pela pandemia torna ainda mais necessária a instalação de um novo Bom Prato”, ressalta o vereador Dini. O Bom Prato é um programa mantido pelo Governo do Estado e que oferta refeições à população a R$ 1,00.

O deputado Danilo Balas apoiou a iniciativa de Fernando Dini e comprometeu-se a auxiliar junto ao Estado para trazer para Sorocaba uma nova unidade do Bom Prato. O vereador argumenta que a Zona Oeste já tem mais de 200 mil habitantes em dezenas de bairros como o Júlio de Mesquita Filho, Wanel Ville e Jardim Vera Cruz. Além disso, é uma das regiões que mais cresce na cidade.

O vereador Fernando Dini ressaltou que a crise provocada pela pandemia de Covid 19 elevou o desemprego e reduziu a renda das famílias em todo o país, e em Sorocaba não foi diferente. Essa situação torna ainda mais necessária a ampliação de programas como o Bom Prato.

(Assessoria de Imprensa – Vereador Fernando Dini/MDB)