21/10/2021 15h42
atualizado em: 21/10/2021 15h49

Em nova edição do "Fique Ligado", Vivi Barbo destaca a importância do autocuidado para prevenir a doença em ação da campanha Outubro Rosa.

Como parte das ações do Legislativo dentro da campanha Outubro Rosa, dedicada à conscientização sobre o câncer de mama, a digital influencer Vivi Barbo vai apresentar informações sobre a doença e a importância do autocuidado para as mulheres na nova edição do programa "Fique Ligado, que estreia nesta sexta-feira (22), na TV Câmara Sorocaba.

Em 2020, mais de dois milhões de mulheres no mundo descobriram que estavam com câncer de mama, sendo que no Brasil a taxa de mortalidade pela doença ainda é elevada por conta do diagnóstico tardio. Por esse motivo, entre as orientações destacas pela digital influencer estão a necessidade das mulheres consultarem regularmente um ginecologista e realizarem o autoexame.

O “Fique Ligado” é uma produção da Secretaria de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Sorocaba e pode ser acompanhado durante a programação da TV Câmara (TV Aberta Digital - canal 31.3; NET - canal 04; Vivo Fibra - canal 09) ou pelas redes sociais da Câmara Municipal de Sorocaba.