22/10/2021 20h02
atualizado em: 24/10/2021 12h06

De acordo com o parlamentar, moradores do bairro procuraram o gabinete do vereador para solicitar uma vistoria e análise da situação no local.

O vereador Cícero João (PTB) solicitou à Prefeitura a execução de serviços de poda de árvore localizada na rua Francisco Bueno de Camargo, em frente ao nº 917, na Vila Nova Sorocaba. De acordo com o parlamentar, moradores do bairro procuraram o gabinete do vereador para solicitar ajuda.

"Nesta visita, constatamos que as árvores ali localizadas estão causando diversos transtornos, tais como galhos enroscados nos fios de alta tensão, invadindo as residências e risco de curto-circuito, o que pode causar acidentes e as raízes da árvore estão por baixo de toda calçada do imóvel" afirma Cícero João.

(Assessoria de Imprensa - vereador Cícero João/PTB)