25/10/2021 08h23

De autoria do vereador Rodrigo do Treviso (PSL), a Lei 12.390 homenageia o profissional de comunicação Marcos Roberto Bonini

"Fica denominada Estação Escola Lauro Sanches – “Marcos Roberto Bonini” a Estação Escola Lauro Sanches do BRT, localizada na Avenida Itavuvu, na altura do número 878, em ambos os sentidos, em frente ao cruzamento com a Alameda Laurindo de Brito, na Vila Leopoldina, região da Vila Carol.” É o que estabelece a Lei 12.390, de 21 de outubro de 2021, de autoria do vereador Rodrigo do Treviso (PSL), publicada no Jornal do Município, na sexta-feira, 22.

Natural de Sorocaba, onde nasceu em 1971, Marcos Roberto Bonini cresceu na Vila Santana, tradicional bairro de italianos. Trabalhou na Fábrica Santo Antônio e formou-se em Publicidade e Propaganda, trabalhando nas principais emissoras de televisão de Sorocaba, como TV Tem e TV Sorocaba. Morreu em 24 de março de 2021, vítima de Covid.