26/10/2021 17h50
atualizado em: 26/10/2021 18h07

O vereador Fausto Peres (Podemos) esteve nesta terça (26) com dirigentes de clubes de futebol amador de Sorocaba, presidentes e diretores de times da várzea sorocabana, que vieram acompanhar a sessão da Câmara Municipal e aproveitaram para fazer suas solicitações.

Entre as reivindicações está o pedido à Prefeitura, através da Secretaria de Esportes (Semes), para que mandem os jogos das finais dos campeonatos amadores, não só da Taça Cidade de Sorocaba, mas de todas as divisões, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), já que é um espaço público da cidade.

O vereador também citou em discurso na sessão do dia o andamento de sua proposta da criação de um campeonato paralelo para as categorias de base, principalmente os juniores dos clubes de várzea de Sorocaba.

(Assessoria de imprensa – vereador Fausto Peres – Podemos)