16/11/2021 11h45

Segundo o vereador, após gravação de vídeo em que cobrou melhorias na escola, foi realizada troca de mobiliário e dedetização

Após a gravação de um vídeo por parte do vereador Ítalo Moreira (PSC), solicitando melhorias no Centro de Educação Infantil “Osmar de Almeida” (CEI 84), no Jardim São Guilherme, foram realizados a troca das cadeiras para uma mobília adequada às crianças e foi feita a aplicação da dedetização contra escorpiões.

Segundo Ítalo Moreira (PSC), a CEI 84 ainda apresenta diversos problemas de falta de insumos básicos e estruturais que colocam em risco os alunos e funcionários da unidade. Em razão disso, pela quinta vez, o vereador cobra providências do Poder Executivo para que sejam sanados os problemas da escola. “Continuaremos cobrando para que os outros problemas sejam resolvidos”, afirmou.

(Assessoria do vereador Ítalo Moreira/PSC)