02/12/2021 15h12

O vereador Fausto Peres (Podemos), esteve na sexta-feira (26) com o Prefeito Manga, e equipe de secretários na Avenida Olinda Aires Paulete, junto com moradores dos bairros Jardim Santa Lúcia, Santa Marina I,II e Paineiras para conversar com a população, colher solicitações de demandas de moradores da região.

O prefeito, junto com o vereador Fausto Peres, e secretários pontuaram vários serviços de manutenção, na região como a iluminação pública, segurança pública, segurança no trânsito, revitalização das praças, academia ao ar livre e playground etc.

E garantiu que vai construir a ponte que liga a Avenida Olinda Aires Paulete, com a Avenida Ulisses Guimarães no segundo semestre de 2022.

“É uma luta que venho trabalhando há anos mesmo antes de ser vereador ainda como líder comunitário, um sonho ver essa obra concluída, que vai trazer enormes benefícios para a região”, diz Fausto Peres.

(Assessoria de imprensa – vereador Fausto Peres – Podemos)