03/12/2021 10h35

O vereador enfatiza que esse é um anseio dos moradores do bairro, que solicitam a implantação da escola na Estrada da Servidão

Com o objetivo de atender um anseio dos munícipes que residem no Bairro Chácara Ana Maria e se ressentem da falta de uma escola para suas crianças, o vereador Cristiano Passos (Republicanos), por meio de requerimento aprovado na Câmara de Sorocaba, solicita ao Executivo a implantação de uma unidade de ensino na Estrada da Servidão, situada no bairro.

“Fui procurado pelos moradores da Chácara Ana Maria que gostariam muito de ver implantada na Estrada da Servidão uma escola para atender suas crianças. Até o momento, o bairro não conta com uma escola municipal de Ensino Fundamental I e II”, observa Cristiano Passos.

Em seu requerimento, Cristiano Passos indaga ao Executivo se existe projeto para construção da referida escola no bairro e, caso positivo, quando deve ser aberta a licitação e qual o local em que será construída. Também solicita dados sobre o tamanho da escola e número de salas de aula, bem como quantos alunos irá atender e de quais anos. Caso não haja projeto nesse sentido, o parlamentar indaga quais as razões.