03/12/2021 13h08
atualizado em: 20/01/2022 08h10

O vereador solicita a implantação do equipamento no cruzamento da Rua Belo Horizonte com a Rua Joaquim Lira

O vereador Silvano Jr. (Republicanos), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita ao Executivo a implantação de semáforo no cruzamento da Rua Belo Horizonte com a Rua Joaquim Vieira, na Vila Helena. O vereador conta que a reivindicação partiu dos próprios moradores do bairro, pelos quais foi procurado.

“A implantação do semáforo nesse cruzamento da Rua Belo Horizonte com a Joaquim Lira atenderá vários munícipes que ali residem e, também, aos motoristas que trafegam pelo local, tendo em vista a alta frequência de veículos na confluência dessas vias”, explica Silvano Jr.