03/12/2021 13h13

O vereador observa que Cesário Lange integra a Região Metropolitana de Sorocaba

O vereador Cícero João (PTB) participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Cesário Lange, na quinta-feira, 2. Composto por onze vereadores, o Legislativo cesariense está na sua 13ª legislatura desde a emancipação política e administrativa de Cesário Lange, ocorrida em 1959.

Cícero João participou da sessão da Câmara da cidade, que integra a Região Metropolitana de Sorocaba, juntamente com o vereador Welton Camilo, de Capela do Alto. O vereador sorocabano ressaltou a importância dessa troca de experiências com outros parlamentares da região.

Na ocasião, participaram da sessão o vereador e presidente da Câmara de Cesário Lange, Luiz Gonzaga dos Santos, e os vereadores José Otávio Olieira da Silva, Davi Rodrigues Machado, Luciano Cézar de Toledo e Rubens Cubas do Amaral.

(Assessoria do vereador Cícero João/PTB)