06/12/2021 18h36

Vereador conheceu as dependências do local para trazer experiências que contribuam para a nova rodoviária de Sorocaba

O vereador Cristiano Passos (Republicanos) esteve na última sexta-feira, 3, na rodoviária da cidade de Indaiatuba, que tem pouco mais de três anos de funcionamento e apresenta diversos pontos positivos que podem servir como orientação para a construção da nova rodoviária de Sorocaba.

O parlamentar foi recebido pelo diretor da unidade, Ivan Nogueira, que lhe mostrou as dependências do espaço. “A visita foi excelente pra ver o que podemos trazer para a nova rodoviária de Sorocaba, no que diz respeito a mobilidade, acessibilidade e segurança, por exemplo”, afirma Cristiano Passos.,

Entre os aspectos positivos da rodoviária de Indaiatuba, Cristiano Passos cita a localização (à beira da rodovia Santos Dumont – SP-075), os equipamentos de mobilidade do entorno, terminal de ônibus ao lado do local e linha de coletivo exclusiva. Além disso, há o serviço de assistência social dentro da rodoviária para abordagem de moradores de rua, unidade da guarda municipal e outros serviços da prefeitura local.

Como ponto negativo, o vereador cita o espaço comercial, onde foi destinado espaço extenso para lojas que não encontrou demanda suficiente de clientes.