10/12/2021 12h04
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Foi publicada no Jornal do Município desta sexta-feira, 10, a Lei nº 12.463, de 8 de dezembro de 2021, de autoria da Mesa Diretora, que reorganiza a estrutura administrativa da Câmara Sorocaba. 

De acordo com a nova lei, a Secretaria de Gestão Administrativa e o cargo de Secretário de Gestão Administrativa passam a ser denominados, respectivamente, “Secretaria de Administração” e “Secretário de Administração”, enquanto a Secretaria Jurídica e o cargo de Secretário Jurídico serão chamados, respectivamente, de Secretaria Legislativa e Secretário Legislativo.

Já o cargo de Assessor de Expediente e Plenário passa a ser denominado “Assessor de Plenário”, enquanto os cargos de Agente de Apoio Legislativo (Serviço de Portaria) e de Agente de Apoio Legislativo (Serviço de Copa) passam a ser denominados, respectivamente, de Agente de Apoio Legislativo I e Agente de Apoio Legislativo II. A lei da Mesa Diretora também estabelece a súmula de atribuições dos respectivos cargos.