13/12/2021 15h47

O vereador Fausto Peres (Podemos) realizou junto com sua equipe neste domingo (12) mais uma edição do seu Gabinete Itinerante, que foi até a tradicional feira da Vila Angélica, onde passam e se concentram muitos moradores do bairro e região.

Durante o atendimento, a população pôde fazer suas reivindicações de demandas e reclamações aproveitando a oportunidade de tirar dúvidas, suporte da assessoria jurídica e direto com vereador Fausto Peres.

“O objetivo é já na segunda-feira (13) estar trabalhando para enviar através de indicações e requerimentos junto ao executivo, para intermediar soluções aos problemas levantados”, afirma Fausto Peres

“Estou sempre junto à população, seja por aqui, na Câmara Municipal, nas feiras com o gabinete itinerante ou durante as visitas aos bairros”, conclui o vereador.

(Assessoria de imprensa – vereador Fausto Peres – Podemos)