03/01/2022 07h58
atualizado em: 04/01/2022 07h29

O vereador esteve no local com o prefeito e irá à Cetesb para averiguar questão do desassoreamento do córrego

Na manhã de 1º de janeiro, o vereador Rodrigo do Treviso (PSL) esteve junto com o prefeito Rodrigo Manga visitando as famílias que foram atingidas pela enchente do córrego do Itanguá. As famílias receberam alimento, colchões e roupas e outras medidas estão sendo adotadas.

“Fiz um requerimento ao Saae solicitando a limpeza e o desassoreamento do córrego. Mas disseram que não podem fazer esse serviço devido à falta de uma licença da Cetesb. Portanto, já nesta segunda feira vou à Cetesb para ver o que está acontecendo com essa licença que não sai”, afirma Rodrigo do Treviso.

O vereador também fez um apelo à população: “Quero fazer um apelo: você que pode doar alimentos, roupas, móveis, colchões, leve esses donativos até o Fundo Social, ao lado da Prefeitura, ou ao nosso gabinete na Câmara, que iremos direcioná-los para as famílias que precisam”.

(Assessoria do vereador Rodrigo do Treviso/PSL)