03/01/2022 09h41

O vereador, via requerimento, reivindica implantação de poste na Rua Arlete Pimentel com a Rua Arlindo Badini

O vereador Silvano Jr. (Republicanos), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal e já encaminhado ao Executivo, solicita a implantação de um poste com iluminação pública na Rua Arlete Pimentel Viesi, esquina com a Rua Arlindo Badini, em frente à Escola Municipal Ernesto Martins (CEI-46), no Bairro Retiro São João.

“Fui procurado por vários munícipes, que há tempos reivindicam a implantação de um poste com iluminação pública nesse local. Eles reclamam da precariedade da iluminação pública nesse trecho em frente à escola, pois existe apenas um poste com iluminação”, afirma o vereador.

Para Silvano Jr., a implantação do poste com iluminação pública no local irá oferecer mais segurança para os moradores do bairro, prevenindo possíveis furtos e roubos nas residências e dos transeuntes que passam pelo local.