18/01/2022 10h44

Durante a reunião na Secretaria de Governo, foram discutidas as tratativas iniciais para a adesão de empresa da região do Éden e Cajuru ao programa

O vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), juntamente com líderes comunitários da região do Éden, participou, na Secretaria de Governo, de uma reunião do Programa “Sorocaba Linda de Verdade”, que consiste em parcerias entre a Prefeitura Municipal e a iniciativa privada para a realização de obras de manutenção e outras melhorias em espaços públicos da cidade.

Da reunião, realizada na tarde de sexta-feira, 14, participaram a secretária de Governo, Samyra Toledo, e o assessor jurídico da empresa Mekra Lang do Brasil, Sadi Montenegro Duarte. A empresa está localizada na Avenida Paraná, em Cajuru do Sul, na região do Éden, e no encontro, foram discutidas as tratativas iniciais para sua adesão ao programa, visando à realização de melhorias na região.

“As demandas da população são muitas, mas os recursos públicos são escassos, por isso essa parceria do poder público com a iniciativa privada é fundamental para agilizar a realização das melhorias que a cidade precisa, como é a proposta dessa administração”, afirma João Donizeti, que é líder do governo na Câmara Municipal e considerou a reunião muito produtiva.

Os munícipes Wilson Roberto e Manoel Francisco, moradores do Éden que participaram da reunião, apresentaram diversas demandas do bairro, juntamente com o vereador João Donizeti, entre elas, a manutenção de uma área pública, que necessita de melhorias na iluminação, além da manutenção de uma quadra, entre outras reivindicações.