25/01/2022 08h10

O evento é uma iniciativa da Comissão de Meio Ambiente e de Proteção e Defesa dos Animais em parceria com secretaria e ativistas da causa

Tendo como tema a proteção e o bem-estar animal, a Câmara Municipal de Sorocaba, por intermédio da Comissão de Meio Ambiente e de Proteção e Defesa dos Animais, irá realizar sua primeira audiência pública do ano nesta quinta-feira, 27, às 19 horas.

Presidida pelo vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), a Comissão de Meio Ambiente e de Proteção e Defesa dos Animais é composta, também, pelo vereador Fausto Peres (Podemos) e pela vereadora Iara Bernardi (PT).

Promovida pela comissão em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e ativistas da causa animal, a audiência pública será presencial, no plenário da Casa, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, como higienização com álcool gel, uso de máscaras e distanciamento social.

O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara (Canal 31.3; Canal 4 da NET; Canal 9 da Vivo Fibra) e também pelas redes sociais do Legislativo sorocabano (YouTube e Facebook).