27/01/2022 08h50

O vereador também apresentou diversos requerimentos e indicações solicitando melhorias nos dois bairros da região de Aparecidinha

Com o objetivo de conhecer de perto e levantar as demandas dos moradores da região, o vereador Cristiano Passos (Republicanos) esteve no Jardim Josane e no Jardim Nikkey, na quarta-feira, 26. O parlamentar é autor de vários requerimentos e indicações na Câmara Municipal solicitando ao Executivo diversas melhorias para esses dois bairros, situados na região de Aparecidinha.

“Tanto o Jardim Josane quanto o Jardim Nikkey são dois bairros que precisam muito de atenção do poder público. A população vive com medo, por causa da falta de segurança. Mas eles não estão sozinhos. O que eu puder fazer para ajudar, farei, encaminhando as diversas demandas dos moradores”, afirma Cristiano Passos.

Entre as demandas dos moradores do Jardim Josane que já se transformaram em requerimentos e indicações do vereador Cristiano Passos destacam-se: implantação de faixa de pedestre e redutor de velocidade, mudança de sentido de rua, roçagem e limpeza de áreas, entre outras. Já em relação do Jardim Nikkey, o vereador apresentou requerimento questionando os serviços dos Correios, além da manutenção de brinquedos de um parquinho, entre outros serviços.