27/01/2022 10h20
atualizado em: 27/01/2022 10h22

O vereador, presidente da Câmara Municipal, solicita a pavimentação das ruas Abud Athie, Joana Alves Trindade e Jonas Leite

O vereador Cláudio Sorocaba (PL), presidente da Câmara Municipal, reivindica a pavimentação asfáltica das ruas Abud Athie, Joana Alves Trindade e Jonas Leite, situadas na Vila Bom Jesus, que, conforme queixas dos moradores do bairro, apresentam muitos problemas em seu pavimento, causando transtornos para motoristas e pedestres que trafegam pelo local.

“Os moradores dessas ruas, bem como da região, já se mobilizaram e solicitaram várias vezes a atenção do poder público quanto a necessidade de pavimentar essas ruas, que apresentam um grande fluxo de veículos. Por isso, estou solicitando informações ao Executivo sobre quando será atendida essa demanda”, afirma Cláudio Sorocaba.

Em resposta ao requerimento do vereador, o Executivo, com base em esclarecimentos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informou que há um convênio estadual em andamento para pavimentação das ruas Abud Athie, Joana Alves Trindade e Rua Jonas Leite, como também da Rua Délcio Bompani e do trecho final da Rua Basílio J. Gentil.